segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER ACUSADO DE EMPURRAR UM GAROTO DE 12 ANOS

 
JUSTIN BIEBER ACUSADO DE EMPURRAR UM GAROTO DE 12 ANOS
O incidente  aconteceu neste fim de semana e para o Justin Bieber parece um pouco surreal.Justin voltou ao Canadá depois da turnê pelo Japão e queria relaxar jogando uma partida com pistolas à  Parece que um garoto de 12 anos e seus amigos acharam que seria divertido encurralar o Justin num canto e disparar contra ele com armas de brinquedo. Justin fugiu da emboscada e, acidentalmente, empurrou o menino de 12 anos que logo começou a chorar.
A irmã do menino disse que seu irmão chorou, porque Justin o tinha machucado, mas o rapaz não apresentava nenhuma marca de agressão, de acordo com o que informou um funcionário  do local dos jogos.
Justin também explicou o que aconteceu, mas para resolver a confusão,  no final achou melhor chamar  a polícia para resolver este problema que aconteceu por um simples toquezinho!!!

Os pais do garoto não denunciaram o Justin, mas fizeram uma grande confusão devido a um simples empurrãozinho que podia ter passado completamente  despercebido se não tivesse sido causado por uma pessoa famosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário