segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DEMI LOVATO TEVE UMA BRIGA COM UMA BAILARINA

DEMI LOVATO TEVE UMA BRIGA COM UMA BAILARINA
A cada dia ficamos sabendo um pouquinho mais  do que aconteceu com a Demi. Atenção, porque a causa do seu ataque pode ter sido uma briga com uma bailarina.
Os boatos de que Demi teve uma forte discussão com uma das suas  bailarinas apareceram no início  desta semana, mas esta história  acaba de ser confirmada para a revista People por uma fonte muito próxima da Demi.
O que acontece é que depois dos shows da Demi, ela sai com seus pais e sua banda  para jantar . Algo normal e inocente. A noite anterior à briga, Demi também saiu,  mas depois do jantar saiu às escondidas com alguns menbros da banda.
O seu padrastro e manager, Eddie De la Garza, não lgostou nada do comportamento da Demi e deu uma super bronca em todos os que tinham saído com ela, incluisive a Demi que ficou bastante chatedada:
"Demi reagiu muito mal e ficou sabendo que alguém da turnê é que tinha contado tudo",  explicou a fonte
Depois disto, Demi inquiriu uma das bailarinas, porque achava que ela é que tinha dado com as línguas nos dentes sobre a "saída clandestina". Demi perdeu a cabeça e teve uma reação muito forte, algo de que se arrependeu mais tarde, por isto decidiu "assumir responsabilidades pelas suas ações".
A briga com a bailarina foi o que fez a Demi explodir, o que fez com que ela se desse conta de que precisa de ajuda profissional para  solucionar seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário